Cusco;

adj. s. m. 1. Que ou aquele que é excessivamente curioso em relação a algo ou alguém, intrometendo-se de forma indiscreta para satisfazer a sua curiosidade. = abelhudo, bisbilhoteiro;

Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

ALICE.

Olá! Hoje acordei, olhei pro céu e disse á mim mesma: Vou ver Alice! Pois bem, projetei-me até o horário da última sessão (e eu não sei e nem vou digitar no google pra saber qual tipo de sessão é a minha sessão pra este tipo de situação). A última sessão era às 21h. Horário bom, domingo ninguém sai de casa. Vou lá! Ótimo, fico tão animada. Me aproximo da bilheteria quando minha visão me contempla com a única palavra que não precisava estar ali, no cartaz, naquele momento: DUBLADO.


FILME DUBLADO NÃO! Pensei.


Como poderia? Como teria essa coragem? Por mais perfeito que seja o trabalho da dublagem brasileira  (uma das melhores do mundo!).. não adianta, estraga o filme. Ainda mais Alice in Wonderlland. Um filme mágico, misterioso, fábula. E Johnny Depp não merece que eu não escute sua voz, afinal, ele ficaria chateado quando me ligasse perguntando minha opinião sobre o filme. (Hoho)
Acho que vou esperar sair em DVD ou agir de maneiras escusas e baixar de qualquer site que disbonibilize o material com legends. Porque francamente, vá dublar Crepúsculo, vá!