Cusco;

adj. s. m. 1. Que ou aquele que é excessivamente curioso em relação a algo ou alguém, intrometendo-se de forma indiscreta para satisfazer a sua curiosidade. = abelhudo, bisbilhoteiro;

Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dor de garganta faz a gente descobrir como é ruim não poder falar.
Eu tenho um problema com quem pega ônibus pra reclamar da vida. A gente sabe da situação de andar de ônibus, de esperar por ele então.. mas sabe? Só não reclame mais.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vamos organizar as ideias na cabeça. 
Começo por ordem alfabética. Não. Acho melhor ordem de importância. Talvez, prioridades. Ou eu posso começar pelo mais fácil. Ou pelo que demora menos. Hum, melhor eu organizar por ordem de querência e então, não querer fazer nada.


querência, uma palavra inventada.
Alguém avisa pro RobertoCarlos que ele não precisa cantar em espanhol, lá em Jerusalém, pro público brasileiro. Nem minha avó viu.
Status: preciso de meias novas.

domingo, 11 de setembro de 2011

só pra constar;

Aí perguntaram pro Anthony Kiedis o que ele tinha feito nesses dois anos em que o red hot ficou em segundo plano, simples, a resposta: "I have a baby."



Público, eu parei. Gostaria de dizer que é por conta da dedicação com estudos de minha futura profissão, mas prefiro anunciar o desapego. Tenho convivido com desapegos e com eles acostumei-me.
Mês que vem. Mês que vem.