segunda-feira, 13 de junho de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
sábado, 11 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
" desvirginava mocinhas inocentes, se dizia que era crente mas não sabia rezar."
turnON, a musicbox, favorites.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
A vida passa e não dá nem pra perceber quem entra e quem sai dela. Rotina. Trabalho. Dê o nome que preferir. Eu chamo de verdade. Se apegar as pessoas pode ser mortal. Não que as atenções - todas elas - não tenham que ser dadas.. é só que nada deve ser pra sempre. (Essa expressão não deveria existir) A maioria delas, estão lá, sentadas em outras esquinas. E claro, muitas, não por vontades. Já outras por puro "querimento". Isso não te faz menos amado, ou impopular. Elas escapam. Esvaem. Se vão. E isso só te faz mais um. Outro, qualquer. Disposto a conhecer outros qualqueres. Há todo momento, não pense que não. Transitoriedade. Descontrole total de figuras e momentos. Somos todos incapazes de controlar essas relações. Infelizmente, ou felizmente. Para uns e para outros. É pouco lógico e quase simples: faça uma lista - quantas pessoas que você cegamente amou ainda acredita que amem você?
Docontra, escrita.
Docontra, escrita.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Pra onde vou, aonde estou, aonde vou, aonde estou, aonde vou, aonde estou..
você não pode ir.
a musicbox.
você não pode ir.
a musicbox.
não me ligue mais
Eu estou cansada de ser mau interpretada. De ter de sempre falar as mesmas frases perfeitas e ainda sim ter de repeti-las. Incansavelmente. Inesgotávelmente. E depois de conseguir ouvi-las, entender que justamente só você as escutou de verdade. Prazer, inverno. Você vive aqui.
maybeitsjustme.
maybeitsjustme.
dont
O requeijão estragou na geladeira. Nada contra a manteiga, mas hoje não vai rolar. Fiz um suco, mas desisti de beber. Tinha uma fruta lá, mas não. Tem cores demais em seu diâmetro. Aí eu olho, percebo. Me prometi comer bem e tudo que consegui foram dois pacotes de biscoito recheado sabor chocolate.
19.
19.
Esse dias tem sido apáticos. Bobinhos. Como se esperassem algo por acontecer. Brancos do frio. Gelados do vento. Disso eu não reclamo - porque gosto - só tenho mais preguiça. Meus dias tem rendido com aquela sensação de improdução. Sabe?
maybeitsjustme, 19.
maybeitsjustme, 19.
Assinar:
Postagens (Atom)